Fire Emblem Games Geral News Nintendo Switch

The Game Awards 2019| Novidades e a Premiação

Essa edição do The Game Awards foi na minha opinião uma das mais fracas,porque muitos dos grandes projetos como CyberPunk 2077, Metroid Prime 4,Gta 6, serão lançados nos proximos anos, mas, nem por isso a premiação deixou de ser interessantísima.

Começando com as premiações.

Os 3 grandes destaques da Nintendo nas premiações.

Super Smash Bros. Ultimate, era o nome mais forte da Nintendo na Noite, tendo sido indicado em 3 categorias, Melhor jogo de luta (Vencedor), Melhor jogo para família (Indicado), onde quem ganhou foi Luigi’s Mansion 3 (Inclusive, a Nintendo ganharia de qualquer forma esse prêmio, já que só tinha jogos dela, sendo eles os já citados, Luigi’s Mansion 3, Super Smash Bros. Ultimate,Super Mario Maker 2,Yoshi’s Crafted World e o Ring Fit Adventure, que é um jogo de RPG e Exercícios físicos, no estilo Wii Fit), e o Game of The Year (Indicado), onde quem levou o prêmio, foi o belíssimo Sekiro:Shadows Die Twice. Outros jogos da Nintendo muito bem aclamados também foram indicados, como o exepcional, Fire Emblem Three Houses, indicado a jogo de estratégia do ano (Vencedor), e um dos melhores Hacking Slash de todos os tempos, o Astral Chain, indicado a jogo de ação do ano (Indicado). Queria destacar também, a maravilhosa orquestra, que fez um trabalho incrível (com destaque nas partes da música Lifelight, música do Super Smash Bros. Ultimate, e a música tema do Resident Evil 2 Remake que ficou incrível).

Revelações e Trailers novos.

Apesar de não ter tido,os esperados trailers de Bayonetta 3, ou de Metroid Prime 4, tivemos 2 grandes novidades, para Nintendo.

Novo Trailer de God Dam Super Hero?

Ninguém tinha entendido o que era esse jogo, até que o nosso querido, Travis Touchdown, apareceu de moto, e nos revelou que esse era o Trailer de No More Heros III, e não de um novo jogo.

O Jogo será lançado em 2020, mas não tem data definida.

Novo Bravely Default revelado.

Um dos jogos mais bem aclamados de 3Ds, Bravely Defalut, terá sua sequência após Bravely Default Second (Sim,depois do Bravely Default Second, está chegando o Bravely Default 2, a indústria doa games e suas maluquices). Pra mim essa foi a grande surpresa,essa franquia para os que não conhecem, teve seus dois primeiros jogos lançados para o 3Ds, e agora terá sua continuação, e o terceiro game da série lançado para Nintendo Switch). E destaque para seu trailer INCRÍVEL, com uma trilha sonora absurda de boa.

Bom essa foi a edição do The Game Awards 2019, a única decepção por parte da Nintendo foi de revelações ou trailers de jogos que estão sendo esperados. Já na parte das premiações a Nintendo esta de Parabéns.

Feliz final de ano, e que ano que vem, a Nintendo, e principalmente os games continuem melhorando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: