Games Nintendo Switch Yoshi

Análise | Yoshi’s Crafted World

Um jogo muito rico em detalhes capaz de trazer entretenimento para qualquer idade!

Sᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏs!


Hey, aqui é o Squirtle (também conhecido como Criativo no Canal do SL), e hojte estou trazendo a análise de Yoshi’s Crafted World, eu sei que eu procrastinei essa análise muito, mas eu tive meu motivo, um bem triste pra falar a verdade… Mas isso não importa, vem comigo!


Sumário

História

Jogabilidade

Trilha sonora

Gráficos

Info

Minha opinião sobre

Adeus


História

Para falar a verdade, a história desse jogo do Yoshi é bem simples comparando com títulos memoráveis da Nintendo, como Zelda, Metroid, Xenoblade e etc.

A nossa jogatina começa com o mago Kamek e o Bowser Jr enfrentando os Yoshis, enquanto eles tentam roubar as joias da pedra dos sonhos, ao tentarem se defender dos 2 violões, as 5 joias acabam voando e se espalhando pelo mapa para você as coletar, e assim restaurar o poder dos sonhos das ilhas dos Yoshis.


Jogabilidade


Bom, assim que você pegar no controle e começar a controlar seu Yoshi, você vai perceber que a jogabilidade não é muito complexa, é bem simples para falar a verdade.

Para se movimentar, você usa o analógico, para pular você aperta A, para usar sua língua, B, no começo pode ser um pouco confuso, já que o A e o B estão sempre trocados nos controles da Nintendo. Para arremessar os ovos, aperte X, você pode segurar A no ar para dar um último “impulso”, ainda no ar, você pode apontar o analógico para baixo e ir com tudo para baixo.

Eu na minha opinião não gostei da jogabilidade co-op, pois eu e meu amigo não conseguíamos chegar ao final da fase sem ficar se engolindo para roubar os ovos, também não gostei de que um simples pulo faz você ficar nas costas de seu amigo. Mas essa é minha opinião, talvez eu e meu amigo sejamos só burros mesmo


Trilha sonora

Além dos gráficos, a trilha sonora é muito linda e faz com que você se sinta em um lugar infantil como em um livro ou filme.

Ela é muito bem orquestrada e organizada, como em quase todo jogo da Nintendo, tirando que ela combina com todas às fases que você joga, só de ouvir a música, você sabe de qual fase ela veio.


Gráficos

Agora chegou uma das minhas partes favoritas desse jogo se não for a favorita, os gráficos! Eu sei que olhando para eles e comparar com jogos anteriores do Yoshi, como Yoshi’s New Island, que os gráficos eram “reais” ao invés de ter uma temática de papelão e material escolar, mas não são os gráficos que definem um jogo, por isso usei o Yoshi’s New Island como exemplo.

Já que o Switch tem mais força que o Wii U, era óbvio que os gráficos desse game do Yoshi seriam ótimos, os gráficos são muito bem polidos, você consegue enxergar a textura do Yoshi e de seus inimigos, é muito perfeito e detalhado


Info

Yoshi’s Crafted World foi desenvolvido pela Good-Feel, e publicado pela Nintendo, no dia 29 de março de 2019(meu aniversário), o motor usado para ser feito foi a Unreal engine 4, o jogo está disponível para Nintendo Switch, suporta modos de jogo singleplayer e co-op multiplayer, o gênero é de plataforma Side-scroller.


Minha Opinião

Bom, como visto eu não falei algo ruim desse jogo, porque eu não achei algo ruim nele, a jogatina é divertida e não é enjoativa, toda vez é introduzida uma nova mecânica para que o jogo não fique entediante. Sem contar que você terá trabalho para fazer ele 100%, já que a quantidade de coletáveis nesse game é muito maior comparando com os outros games da franquia.

Na minha opinião, se você comprar o jogo você vai se divertir, e muito ainda! Aliás 95% das pessoas que jogaram gostaram do jogo(segundo os usuários do Google).


Adeus

Bom, e é isso, obrigado à quem leu e quem só entra nos blogs para ver as fotos, eu tentei passar o que eu gostei e os pontos principais do jogo, até o próximo blog!


Se quiser conferir alguns gameplays deste jogo, abaixo segue as ultimas lives do SwitchLife:


E ai o que achou do game? Comente!

Anúncios

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: